sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que Livro é esse !?!

Há mais de uma semana tenho um livro na cabeceira da minha cama não sei qual o titulo nem do que ele fala, tenho medo de abri-lo e comprovar as minhas suspeitas de que ele seja um romance e se for?!

Tenha a certeza de que mim lembrará você!!!

E se ele contar a nossa historia?!

Então não terá um final feliz!!!

E se a Mocinha do livro for igual a você?!

Então será um conto de fadas!!!

Se não for a minha mente ou melhor o meu coração fará isso, por que pra mim você é a minha princesa !!!

Já decidi o que fazer O FOGO isso, colocarei fogo no livro assim poderei dormir de novo em paz!!!

Ah a quem eu quero enganar isso não adiantará em nada, já sei o que fazer vou abrir o livro. Abro ou não abro?!?

Pronto abri!!! A SUA VACA não é um livro é um caderninho de contas !!!

E conta sim a nossa historia, o que eu comprei pra você onde te levei pra jantar !!!

E a mocinha desse livro é você mesma interesseira gastadeira !!!

E a minha primeira idéia a do Fogo foi sim uma ótima idéia vou rasgar em pedacinhos e daí sim colocarei fogo nessa merda !!!

Itallo Alcântara de Oliveira

2 comentários: