quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Perdendo a Namorada em Dois Passos !!!

Eu namorava até mês passado, trai ela em uma festa mim apaixonei pela a outra, e o fato é a outra não mim quer !?!
Bom minha Historia tá um bucado resumida !!!
Então vamos aos Dois Passos !!!
1º Passo- Ao trair a sua namorada não deixe ela saber!!!
2º Passo- Certifique-se de que as duas não se tornem amigas, Pq ae vc terá uma grande dor de cabeça !!!

Bom a lição que eu tiro disso é ... Eu poderia dizer que traição é um ato feio e covarde é verdade mas eu não mando e ninguém manda em seus corações o que eu fiz foi errado é verdade mas com tudo q eu falo vcs perceberam tem o mas !!! Eu mim apaixonei de verdade pela outra paixão a primeira vista e como eu disse na primeira postagem que eu fiz q a minha vida é muito engraçada, a outra não quer nada comigo !!!!

Valew depois tem mais !!!

2 comentários:

  1. Gente do céu! Ta ai o Italo q eu conheço!
    verdade..nunca deixe ela saber
    ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    será a + nova disciplina na academia dos Jedis (jedais) nunca deixa a sua namorada ficar sabendo q foi traida !!!

    ResponderExcluir